central de atendimento / e-commerce

Cadastro

Como me cadastrar no site?

Se você está comprando no ClubeDoRicardo.com.br pela primeira vez, será necessário preencher um cadastro para finalizar seu pedido.

Para preencher o cadastro, clique aqui.

Já tenho cadastro na RicardoEletro.com, por que tenho que me cadastrar no ClubeDoRicardo.com.br?

Por se tratar de um Clube de Compras exclusivo, com ofertas diferenciadas da RicardoEletro.com, é necessário criar um novo cadastro para identificarmos sua compra.

Como atualizo meus dados?

Para atualizar os dados cadastrais, clique aqui.

Esqueci minha senha. O que faço?

Para recuperar sua senha clique aqui.

Como alterar minha senha?

Para alterar sua senha, realize login no site.

Em MINHA CONTA, clique em "alterar meus dados cadastrais" e faça a alteração em "dados de identificação", informando a senha atual e a nova senha. Confirme a nova senha e pronto!

Esqueci meu e-mail, como proceder?

O login no site também pode ser feito com o número de seu CPF.

Para saber o e-mail que está cadastrado no site RicardoEletro.com, clique aqui.

Clique em "alterar meu e-mail" e preencha os dados do campo "esqueci meu e-mail". O e-mail cadastrado será informado e caso precise alterá-lo preencha os dados do campo "meu e-mail trocou".

Meu e-mail mudou, como posso alterá-lo?

É importante manter todos os seus dados atualizados em nosso site para que você mantenha-se informado com todas as nossas novidades.

Para atualizar seu e-mail, clique aqui e preencha os dados do campo "meu e-mail trocou".