central de atendimento / e-commerce

Como comprar

Como o ClubeDoRicardo.com.br funciona?

O ClubeDoRicardo.com.br é o clube de compras da Ricardo Eletro. Ele foi criado com o intuito de oferecer mais baixos ainda aos clientes que já compravam nas lojas Ricardo Eletro ou novos clientes que desejam economizar bastante.

Os descontos são negociados para ações pontuais diariamente junto a diversos fornecedores. É em comum acordo que o ClubeDoRicardo.com.br e a Ricardo Eletro juntas, unindo suas forças, buscam proporcionar aos clientes uma experiência de compra melhor e mais econômica. Procuramos parcerias em todo o Brasil com fornecedores da Ricardo Eletro e também específicos para o ClubeDoRicardo.com.br aumentando nosso sortimento de produtos e proporcionando mais opções de compras aos nossos clientes.

Funciona assim: Todos os dias selecionamos muitos produtos com ofertas exclusivas, que ficam no ar por tempo limitado e você tem algumas horas para aproveitar!  É importante saber que o estoque é limitado, por isso, aproveite logo!

Não deixe de aproveitar nossas ofertas e cadastre-se!

IMPORTANTE! Utilize apenas os canais de atendimento indicados no ClubeDoRicardo.com.br para consulta dos seus pedidos feitos aqui, pois eles não são reconhecidos nos canais de atendimento da Ricardo Eletro.

Como comprar?

O ClubeDoRicardo.com.br disponibiliza, todos os dias, uma lista de ofertas exclusivas. Logo na página inicial de ClubedoRicardo.com.br você poderá conferir os produtos selecionados.

As ofertas estão disponíveis por tempo limitado! Cada oferta possui um cronômetro indicando o tempo restante em que o desconto estará disponível.

Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras clique em COMPRAR, no lado direito do produto e você será redirecionado para MEU CARRINHO. Não se esqueça de conferir o item desejado antes da finalização de seu pedido.

Fique sócio para saber o preço da oferta do dia!

Para ter acesso aos preços tentadores das ofertas diárias do nosso Clube de Compras, você precisa se associar através do formulário de cadastro disponível na pagina principal.

IMPORTANTE: este cadastro é um cadastro rápido e não lhe garante uma senha. No fechamento do seu pedido será necessária a inclusão do restante dos seus dados e aqueles relacionados a entrega do seu pedido. Se já for cadastrado no site da Ricardo Eletro, será necessário um novo cadastro no ClubeDoRicardo.com.br.

Garanta seu pedido, pois os estoques são limitados!

Após escolher a oferta que desejar clique em "compre agora" e você será redirecionado para o seu carrinho de compras. No carrinho, você poderá checar o valor do frete do seu pedido, "finalizar o pedido" ou "aproveitar + ofertas". Caso opte por finalizar seu pedido, você será redirecionado para a página de login. Caso ainda não tenha feito nenhuma compra antes, para se cadastrar clique aqui e preencha todos os campos necessários. IMPORTANTE: Os estoques são limitados e autorizamos apenas a compra de 5 unidades por CPF, pois precisamos deixar mais sócios do nosso Clube de Compras felizes!

Agora, fique tranquilo, o resto é por nossa conta!

Aqui no ClubeDoRicardo.com.br, após o fechamento do seu pedido e aprovação do pagamento, todo o resto é por nossa conta. Você será avisado por e-mail em todas as etapas de processamento e entrega do seu pedido, e caso ainda restem dúvidas, você poderá acompanhar a evolução da sua entrega em nosso site ou através do nosso formulário de contato.

Dica do Ricardo: Ao escolher seu produto, confira as dimensões da mercadoria e verifique se estão adequadas a portas, elevadores e corredores do local de entrega, pois é responsabilidade do consumidor, caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.

Posso comprar pelo Televendas?

Por enquanto, disponibilizamos as compras no ClubeDoRicardo.com.br somente pela internet.

Como me cadastrar no site?

Se você está comprando no ClubeDoRicardo.com.br pela primeira vez, será necessário preencher um cadastro para finalizar seu pedido.

Para preencher o cadastro, clique aqui.

Posso adicionar outro produto ao meu pedido?

Isso vai depender da situação atual de seu pedido. Confira:

Seu pedido foi finalizado? Se você já finalizou o seu pedido, nenhum item pode ser incluí­do. Você deve realizar a compra do outro produto separadamente.

Seu pedido ainda não foi finalizado? Se você ainda não finalizou o pedido, você pode incluir outros itens através do campo "Continuar comprando" que fica localizado na parte do carrinho acima dos itens.

Depois de escolher os produtos desejados, basta clicar em "concluir a compra", informar o endereço de entrega, escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.

Meu pedido não consta no site, o que faço?

Entre em contato conosco clicando aqui. Retornaremos o contato o mais breve possível.